O que mudou por aqui?

Template free para blog meninas

O que mudou por aqui?

Template free para blog para meninas

  Temos uma mudança linda na área das postagens. Antes a formatação de texto era bem simples e agora ela está bem mais bonita, ampla e legível. Para ficar mais lindo ainda, personalizei o post-footer e achei que deu um toque bem mais bonito na área das postagens.

Template free para blog para meninas

   Blockquote: Agora temos um blockquote totalmente personalizado, simples e lindo! Para quem não sabe usar, caso você queira fazer alguma citação no seu blog, tipo sinopse de livros ou códigos de tutoriais, basta que na hora que você estiver escrevendo a postagem, você selecione a parte desejada e clique nas ASPAS que fica nas ferramentas ali em cima, abaixo do título das postagens. Assim que você publicar o post ele ficará azul e lindo.

 Tipo assim! Eu AMO esse detalhe que o blockquote dá nos posts <3
  H2 com fonte Personalizada: Sabe quando você quer colocar uma fonte diferente em alguma palavra no seu post? Agora tem como fazer! Basta você escrever a palavra > ir em HTML (aqui mesmo da postagem) > achar a palavra e colocar antes dela <h2>, no final da palavra você tem que fechar esse h2, então coloque </h2>.


Exemplos de h2 <3


 Novo Icone de Redes Sociais: Quando olhei aqueles icones eu não gostei nadinha, acho que não combinou tanto então fiz outros, com as cores da paleta de cores que usei nesse template. Achei que ficou bem mais bonito e delicado.

 Barra de Pesquisa: Algo MUITO importante em um blog, né? Isso não podia faltar!

 Área dos Comentários: Essa área dos comentários eu uso nos templates que faço para meus clientes, bem limpo, simples e a cara da LinezzerDesign.


 Houve algumas mudanças em outras partes do blog, mas é mais na parte da programação, então vocês não irão notar tanta diferença assim. Mas agora os códigos estão bem mais limpos e adapto a mais tamanhos de monitores. Esse não é um Template Responsivo, mas com as mudanças que fiz ele ficou bem mais bonito para quem tem monitor maior.


3 comentários:

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo